ramento com treliças vencendo os vãos
        
        
          de 16m entre pilares, apoiadas em vigas
        
        
          metálicas por sua vez apoiadas em con-
        
        
          soles metálicos protendidos com barras
        
        
          DYWIDAG. Para as passagens das barras
        
        
          de protensão, furos passantes foram dei-
        
        
          xados na concretagem dos pilares.
        
        
          A primeira laje executada da ampliação, o
        
        
          4° pavimento, foi projetada para receber
        
        
          o escoramento necessário à concretagem
        
        
          de cada um dos pavimentos posteriores.
        
        
          Para este fim foi projetado um escora-
        
        
          mento que era aliviado e reposicionado
        
        
          EDG DO TPS2 – GALEÃO.
        
        
          
            FOTO: MÁRIO JR./AEROFOTO/R7/PASSAGEIRODEPRIMEIRA.COM
          
        
        
          
            57
          
        
        
          FIG. 2 – FOTO DA ÁREA INTERNA DE UM DOS PAVIMENTOS.